domingo, 24 de novembro de 2013

I love my mistakes

Dois olhares, dois pensamentos
Ecoando livres pelo vento
Na mesma direção, no mesmo sentido, com intensidades diferentes
"Que tal um café?"

Tantos planos, tantas palavras
Que constroem aos poucos um castelo de ilusões
E que se alimentam sobretudo
De grandes e intensas paixões

Sem uma base forte, o tempo passa
E cada segundo um tijolo desmoronando
E cada segundo a mais é
Um segundo a menos

Resta somente a memória
Do que já foi esperança um dia
Entretando só reconhecemos a glória
Quando há melancolia

Contorcendo a mente
Contorcendo o corpo
Com
Torcendo
Por um milagre

Vive esse episódio
Sabe como acaba
No final as expectativas escorrem
E com o ódio, lágrimas
E percorrem ecoando no fundo da alma

Amor com intensidade diferente
Onde um sai ileso
E o outro sobrevive com o resto
Que resta
Na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário